Você pode solicitar o gerenciamento da renovação da sua assinatura a qualquer momento, e isso fará com que sua assinatura não seja renovada automaticamente ao final do período contratado.
Ou seja: se o seu plano for mensal, sua assinatura não será mais renovada a partir do próximo pagamento e box que estavam previstos.
Já se o seu plano for semestral, sua assinatura não será renovada após os 6 meses contratados, o final das parcelas previstas e a entrega das 6 boxes que você se programou para receber. Caso o seu plano seja anual, o mesmo acontece, mas após os 12 meses, parcelas e boxes.
Como solicitar e prosseguir com o cancelamento?
Para solicitar o cancelamento da renovação da sua assinatura, siga os seguintes passos:
- Entre no nosso site e faça login na sua conta;
- Acesse o menu — os três risquinhos que ficam do lado direito da tela — e clique na opção "Dados de pagamento";
- Procure e clique na opção "Cancelar Assinatura";
- Então, é só preencher o formulário da página e nós vamos dar andamento e te orientar sobre a sua solicitação 😉
Lembrando que essa solicitação corresponde ao gerenciamento da renovação da assinatura e não possui efeito imediato para os planos semestral e anual.