Você pode alterar os dados de pagamento da sua assinatura através da sua conta no nosso site. Confira o passo a passo para fazer essa atualização:
- Acesse sua conta, clique no menu — os três risquinhos que ficam do lado direito da tela — e selecione a opção “Dados de pagamento”
- Então, é só ajustar os dados que desejar e clicar em “Atualizar cartão”
Se você assinou o plano mensal, o próximo pagamento já será computado no novo cartão cadastrado 💖
Agora, se você assinou o plano semestral ou anual, as cobranças até o final do seu período de assinatura já foram programadas no cartão cadastrado inicialmente e continuarão sendo faturadas nele. E na data de renovação do plano a cobrança será computada no novo cartão cadastrado.
Caso precise alterar seu cartão de forma imediata — por questões financeiras ou porque seu cartão foi clonado, roubado ou cancelado por algum motivo —, entre em contato com o nosso time de suporte para ficarmos por dentro do seu caso e podermos resolver isso para você!
Você pode falar com a gente aqui no chat ou na nossa central de atendimento 😉